A equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, na noite de segunda-feira (29) em Lunardelli.
No local, a vítima relatou a PM que seu ex-convivente, com quem estava separada há uma semana, havia pulado o muro de sua residência e entrado pela janela e encontrou a vítima com um homem na sala.
O autor ficou exaltado e pegou uma faca, os ameaçando de morte, dizendo que se não saíssem dali iria “matar” ele, e que nesse momento saiu correndo, quando o autor o perseguiu. A vítima tentou segurar o autor, mas foi empurrada. O autor também a ofendeu com palavras de baixo calão.
Em seguida, o autor pegou os celulares da vítima e do outro homem e saiu do local em um veículo Corsa.
O autor foi localizado próximo à residência e negou as ameaças e agressões. Ele disse que a discussão ocorreu por conta do filho que o ex-casal compartilhava.
Os dois celulares foram encontrados junto ao autor, que disse ter pegado em um momento de exaltação. O autor colaborou com a equipe policial e não foi necessário o uso de algemas.
As partes foram encaminhadas ao Hospital de Lunardelli, para o laudo de lesão corporal, e posteriormente à Delegacia de Polícia de São João do Ivaí, para as diligências cabíveis.