Uma mulher de 55 anos foi agredida pelo filho com socos e chutes na noite de sábado (31), em Cambira. O homem foi preso e encaminhado à delegacia.
Segundo o boletim da Polícia Militar, a vítima relatou que o filho, usuário de drogas, chegou em casa sob efeito de entorpecentes e derrubou um prato de refeição. Ao tentar limpar o local, ela foi atingida com socos na cabeça, no tórax e no rosto, além de chutes nas pernas.
A mulher sofreu escoriações pelo corpo e teve dentes amolecidos após os golpes no rosto. Depois das agressões, o homem foi para o quarto dormir.
LEIA MAIS: Bicicleta motorizada é recolhida após reclamação de barulho em Jardim Alegre
Os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito. Durante a abordagem, ele foi algemado, mas apresentou comportamento agressivo ao ser levado para a viatura.
Ele reagiu com chutes, socos e cabeçadas e mordeu o braço de um policial. A equipe utilizou spray de pimenta para contê-lo.
Após receber atendimento médico, o homem e a mãe foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP), em Apucarana, para as providências cabíveis.


























