Ivan Maldonado Online

Motorista é preso após acidente com três feridos na PR-466, em Jardim Alegre

Equipe do Siate presta atendimento noturno em ambulância durante ocorrência
Socorristas dos Bombeiros atenderam a ocorrência / Foto: Imagem meramente ilustrativa/Reprodução

Colisão envolveu um Hyundai Azera, um VW Gol e um Chevrolet Classic. Três pessoas ficaram feridas e receberam atendimento dos bombeiros

A equipe da Rotam prendeu um homem após se envolver em um acidente de trânsito na PR-466, em Jardim Alegre, na noite de sábado (31). Segundo a Polícia Militar, o motorista de um Hyundai Azera realizou uma ultrapassagem em local proibido e colidiu com um Volkswagen Gol e, na sequência, com um Chevrolet Classic.

Com o impacto, os dois veículos atingidos saíram da pista. Três pessoas ficaram feridas e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros.

LEIA MAIS: Pai e filho são agredidos com facão e pedaços de madeira em Apucarana

Ainda segunda a PM, durante a tentativa de abordagem, o motorista acelerou o veículo em direção aos policiais. Na sequência, tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pela equipe.

Durante a busca pessoal, os policiais localizaram uma porção de cocaína com o condutor. Ele relatou ter consumido bebidas alcoólicas e recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

Diante da situação, os policiais elaboraram o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Ivaiporã para as providências cabíveis.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.