Na madrugada deste domingo (18), um veículo GM/Corsa ST capotou após o condutor tentar escapar de uma abordagem policial no Jardim Nova Porã, em Ivaiporã
A equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Cambé, quando se deparou com o Cosa em alta velocidade. Foi dada ordem de parada ao veículo, no entanto, o condutor ignorou a ordem e acelerou, e prosseguiu em alta velocidade pela Rua Rolândia, Rua Bela Vista e Rua IBC, colocando em risco a vida de pedestres que transitavam pelas ruas e calçadas.
Após isso, o carro entrou em uma estrada rural e foi perseguido por cerca de dois quilômetros quando o motorista perdeu a direção do veículo, que capotou.
O condutor e o passageiro sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Posteriormente, foram encaminhados para a UPA 24h para prosseguir no atendimento médico.
O motorista que apresentava sinais de embriaguez se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em consulta ao sistema SESP/Intranet, foi constatado que o veículo estava com o documento pendente ou bloqueado.
Diante das infrações de trânsito, o veículo foi recolhido para o pátio da 6ª CIPM e foram confeccionados os autos de infrações pertinentes.