O prefeito reeleito José Roberto Furlan (Cidadania) e o vice Moisés Lnortovz dos Santos (Moisés da Farmácia) tomaram posse na manhã de sexta-feira (1º), para o mandato 2021-2024 da Prefeitura de Jardim Alegre . A chapa foi eleita no último dia 15 de novembro, com 58,66% dos votos. O evento também marcou a posse dos novos vereadores e a eleição para a nova mesa diretora da Casa de Leis.
A solenidade seguiu todas as restrições impostas pelas medidas sanitárias de prevenção a Covid-19, com redução no número de pessoas e apenas um convidado por eleito pôde assistir presencialmente a solenidade que aconteceu na Câmara de Vereadores. A cerimônia também foi transmitida pela internet.
Furlan disse que o segundo mandato começa mais planejado, com recursos assegurados e orçamento preparado pela equipe da atual administração.
“Nosso desejo é poder acertar mais e poder trabalhar mais em todas as áreas. Nesse mandato dedicaremos um atenção especial ao fomento da nossa indústria e do nosso comércio. Nós queremos gerar empregos, já temos terreno comprado para um novo parque industrial. Quero contar com todos os vereadores e dialogar para podermos fazer o melhor para nossa população”, destacou Furlan
Bastante otimista, Furlan acredita num mandado com melhores condições de desenvolvimento para o município.
“Serão quatro anos de conquistas e vitórias para Jardim Alegre. Hoje estamos mais preparados A Prefeitura hoje tem uma economia saudável, e temos tranquilidade para pôr em prática alguns projetos e trabalhar sem cessar para o nosso povo e fazer com que o município se desenvolva ainda mais”, disse Furlan
Câmara de Vereadores
Após a posse dos nove vereadores eleitos também foi realizada a eleição da mesa diretiva da Câmara de Jardim Alegre.
A vereadora Sonia Aparecida de Campos de Souza (Cidadania foi eleita como presidente, Beto Rohling (Cidadania) como vice-presidente, Pricilla Bogo (PSB) como secretária e Rubens Vanderlei de Castro (Cidadania), o Pinguinha, como segundo secretário.
Sonia disse que o objetivo da atual legislatura é trabalhar por todas as pessoas e fazer a diferença em projetos que venham de encontro aos interesses da população. “Assim como fizemos a diferença nos últimos quatro anos, tenho certeza que também vamos fazer nessa gestão que se inicia e fazer um Jardim Alegre diferente”, disse a presidente da Câmara.