Um Fiat Strada com placas de Faxinal e duas motos — Honda Titan, uma com placas de Joinville/SC e outra de Rio Branco do Ivaí — se envolveram em um grave acidente na PR-535, em Grandes Rios. Um adolescente de 17 anos morreu.
O acidente ocorreu no final da tarde de domingo (14), na altura do KM 4 na comunidade bairro Chicote, que fica às margens da rodovia e estava acontecendo um torneio.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) todos os veículos seguiam sentido Rio Branco do Ivaí a Grandes Rios quando se envolveram na colisão. De acordo com informações de populares, as motos teriam colidido na traseira da camionete.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Grandes Rios. Duas ambulâncias da Saúde de Rio Branco do Ivaí e Grandes Rios atuaram no socorro das vítimas.
Um adolescente de 17 anos que pilotava a moto de Joinville não resistiu aos ferimentos e faleceu. O outro motociclista de 20 anos também teve ferimentos graves. O motorista da Saveiro de 43 anos não se feriu.
* Com informações Blog do Berimbau


