Um adolescente de 17 anos matou o próprio pai, de 41 anos, a facadas na madrugada de quinta-feira (11), em Maringá, no norte do Paraná. O crime ocorreu enquanto a vítima dormia. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), um dos golpes atingiu o peito do homem, exatamente sobre uma tatuagem que ele tinha com o nome do filho.
De acordo com o relato da esposa da vítima às autoridades, pai e filho tiveram uma discussão durante a tarde de quarta-feira (10). Na madrugada seguinte, o adolescente surpreendeu o pai com o ataque e fugiu em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Além da perfuração no peito, o homem foi atingido na cabeça e nas costas.
A Polícia Militar localizou o suspeito pouco tempo depois, ao atender uma ocorrência em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O adolescente havia dado entrada na unidade com um corte profundo na mão, ferimento sofrido durante a execução do crime.
Ao cruzarem as informações do homicídio com o atendimento na UPA, os agentes identificaram o jovem, que confessou a autoria do assassinato ao ser abordado. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia acompanhado pela mãe. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações (TN Online)












































