A advogada Brenda dos Santos Oliveira de 26 anos, e o cliente Janielson Nunes de Lima, de 25, foram mortos, na tarde desta terça-feira (30), na saída da delegacia de Santo Antônio, município do Rio Grande do Norte.
Janielson, conhecido como Gordinho da Batata, era apontado como principal suspeito pela morte de João Victor Bento da Costa de 19 anos, na manhã de domingo (28). O crime ocorreu durante uma vaquejada no Parque Maria Salete, na mesma cidade.
O patrão de João Vitor, identificado como Marquinhos de Várzea, ao saber da notícia da morte do amigo e funcionário, sofreu um infarto logo em seguida e não resistiu.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN) informou que Gordinho da Batata foi conduzido para a delegacia na manhã desta terça. Por volta das 15h30, o suspeito e a advogada deixaram o local, mas tiveram o carro alvejado por criminosos ainda não identificados. Após os disparos, o veículo em que as vítimas estavam ainda bateu em um ônibus na pista.
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) lamentou a morte de Brenda Oliveira e afirmou que a advogada foi alvo de ‘um ato de violência injustificável’.
Com informações TN Online