Vítima foi localizada caída em via pública, perto da praça central, na madrugada desta segunda-feira (21)
Um homem foi encontrado ferido após uma agressão em Rio Branco do Ivaí, na madrugada desta segunda-feira (21). Populares acionaram a Polícia Militar após encontrá-lo caído em via pública.
A ocorrência foi registrada por volta da 1h22, na Rua Rio Iguaçu, perto da praça central e da casa paroquial.
LEIA MAIS: Homem é ferido com canivete durante briga em Faxinal
Segundo a PM, o homem apresentava diversos ferimentos, roupas danificadas e sinais visíveis de agressão física. Os policiais prestaram socorro e o levaram ao Hospital Municipal.
No hospital, a vítima não conseguiu prestar declarações. As testemunhas também não souberam informar quem teria cometido a agressão.
A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU). O caso foi encaminhado para apuração.


























