Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Jardim Alegre, na noite de domingo (2), uma mulher com seu filho de 15 anos. Ela relatou que o jovem havia sido agredido e ameaçado com uma faca por um homem, próximo à rodoviária. O rapaz apresentava uma escoriação no pescoço e já havia realizado o laudo de lesão corporal no hospital.
A mãe e o filho explicaram que ele estava passando pela rua com a namorada quando o homem fez uma provocação ao jovem. O rapaz, em resposta, disse “sai pra lá, seu bêbado”.
Nesse momento, o agressor tentou dar um tapa e agarrou o jovem pelo pescoço. Após a confusão, o homem se afastou em direção a um caminhão, mas caiu no chão. O jovem conseguiu fugir do local.
A equipe policial localizou o suspeito próximo ao caminhão, com o motor ligado. Durante a abordagem, o homem questionou os policiais e tentou entrar no veículo. Após isso, o suspeito foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.
Foi então pedido para aguardar próximo ao caminhão e acompanhar a revista no veículo no intuito de encontrar a possível faca da ameaça, porém não foi localizada.
Ainda segundo a PM, no momento em que estava sendo realizado a revista no caminhão começou a descartar os polícias. Sendo então dada voz de prisão, ele se negou a ser algemado, resistindo a prisão.
Após ser contido, o homem foi encaminhado para exames de lesão corporal, e posteriormente 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã.