Ivan Maldonado Online

Após sumir em Jardim Alegre, idosa com Alzheimer é achada em mata

Silvalina Amaral de Souza, 82 anos

Silvalina Amaral de Souza, de 78 anos, foi encontrada na noite desta quinta-feira (4), por volta das 23h30, após desaparecer no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre. A idosa, que sofre de Alzheimer, estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (3).

Ela foi localizada por equipes do Corpo de Bombeiros em uma área de mata próxima ao assentamento onde mora com a família. A idosa foi encontrada deitada no chão, com sinais de cansaço, mas consciente. Após o resgate, ela foi encaminhada ao hospital para exames.

Durante as buscas, os bombeiros encontraram vestígios que indicavam a passagem dela, como galhos e folhas amontoados.

A operação do Corpo de Bombeiros contou com apoio da 6ª CIPM, que utilizou drone, além das equipes de busca com cães do 3º BBM de Londrina e da 4ª CIBM de Cianorte.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.