Ivan Maldonado Online

Assaltantes invadem casa do prefeito de Grandes Rios

Assaltantes invadem casa do prefeito de Grandes Rios
A casa fica na Av. das Flores/ Foto: Reprodução Google Earth

Bandidos armados invadiram na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 6h30,  à residência do prefeito de Grandes Rios, Antônio Ribeiro da Silva, o Toninho do Café. A casa fica localizada na Av. das Flores e é anexa a empresa da família.

Os bandidos surpreenderam os familiares e fugiram levando camionete, joias, dinheiro,  dentre outros objetos. Conforme informações da Polícia Militar (PM), a camionete recuperada em uma estrada rural, próximo a Grandes Rios.

Imagens de câmeras de segurança foram entregues a Polícia Militar e Polícia Civil que investiga o assalto.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.