Ivan Maldonado Online

Barracão de recicláveis é alvo de furto em Jardim Alegre

PM é acionada
Imagem ilustrativa / Foto: Arquivo/Ivan Maldonado

A equipe da Polícia Militar (PM) de Jardim Alegre  foi solicitada à Rua Marginal, no conjunto Montreal, onde um barracão de reciclados foi alvo de furto no final de semana.

No local em contato com aresponsãvel do barracão, ela relatou que os funcionários saíram do serviço no final da tarde na sexta-feira (18) e quando retornaram por volta das 6 horas desta segunda encontram o cadeado do portão estourado.

Foi dado falta de uma TV 14 polegadas, um aparelho de som, dentre outros eletrônicos. Também havia indícios de fogo nos reciclados, provavelmente o autor do furto teria tentado atear fogo no barracão.

A vítima relatou ainda que recebeu informações de conhecidos que no domingo, uma pessoa estaria tentando vender uma TV pequena no conjunto. Glorinha Rech. Os policiais realizaram buscas,  porém não foi localizado os objetos e nem possível abordar suspeitos. Sendo então confeccionado BOU e encaminhado para 54ª DRP de Ivaiporã.

(Mais notícias da região)

PM Polícia Militar
Imagem ilustrativa

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.