Uma briga generalizada que envolveu adultos, crianças e adolescentes acabou no hospital de Grandes Rios. Todos os envolvidos tiveram ferimentos e uma pessoa acabou sendo encaminhada a um hospital de Apucarana.
Conforme boletim da Polícia Militar (PM) a confusão foi na noite de sexta-feira (19) no distrito de Ribeirão Bonito. Na comunidade, os policiais conversaram com a solicitante. Ela disse que estava chegando na residência, quando encontrou a filha menor de 14 anos sendo agredida pelas vizinhas. Com isso, ela com outra filha investiram para cima das vizinhas para defender a menor.
A equipe ouviu também testemunhas que ouviram disseram ter ouvido a mãe mandar a menor de 14 anos bater na outra. Depois disso os outros filhos da vizinha menores, de 13 e de 10 anos, também se envolveram na briga e com a chegada da solicitante, os pais da outra menor também entraram vias de fato, precisando da ajuda de terceiros para separar as agressões.
Com apoio das conselheiras tutelares, todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Grandes Rios. Posteriormente uma das envolvidas foi transferida para Apucarana por causa da gravidade da lesão no rosto.
O Delegado de plantão, orientou confeccionar o boletim no DPM de Grandes Rios, que posteriormente estaria tomando as medidas cabíveis ao caso.