Um Toyota Yaris prata roubado na tarde de quarta-feira (22) em Jandaia do Sul foi encontrado à noite na rodovia PR-466, em um estacionamento de uma lanchonete, em Borrazópolis.
O crime aconteceu por volta das 14h40, quando um homem magro com tatuagens nos braços em Jandaia do Sul contratou uma corrida até a cidade de Kaloré. Na rodovia pediu para o taxista parar e fazendo menção de estar armado roubou o veículo.
À noite, por volta das 22 horas, a Polícia Militar (PM) de Borrazópolis, recebeu informação de que o carro suspeito de roubo estava no estacionamento de uma lanchonete na PR-466 no Bairro Patinhos.
Uma testemunha relatou que o veículo chegou às 15h30min com três ocupantes, sendo o condutor um homem com várias tatuagens, incluindo uma do Corinthians tatuado no peito.
Com ele havia duas mulheres, uma grávida e moradora do município de Kaloré, e uma outra sem os dentes da frente. Após alguns minutos, os suspeitos saíram em direção a Borrazópolis e depois retornaram.
Posteriormente uma pessoa reparou que o carro estava desligado, então o suspeito disse que o veículo pertencia ao pai. Ligaram para um taxista de Kaloré e saíram do local por volta das 18 horas.
O carro foi guinchado ao Destacamento da Polícia Militar de Borrazópolis para a confecção do B.O.U e posteriormente entregue na Delegacia de Faxinal para as medidas cabíveis.