Morreu no hospital na quinta-feira (10), o ciclista Márcio Lima, 57 anos, vítima de atropelamento ocorrido no dia 30 de setembro na Avenida Paraná, em Ivaiporã. Marcio que era muito conhecido na cidade, trabalhou como padeiro e prestava serviços no comércio de melancia Belarmino, que fica entre a Prefeitura e o Colégio Estadual Barão do Cerro Azul.
Márcio morava na Rua Siloréu Pedro da Silva, no Jardim Nova Porã. Era casado com Sirlei e cunhado de Sidival e Suzete Garbeline, que trabalhou em postos de saúde, incluindo a Central, e a Suely.
O corpo está sendo velado na Capela Aliança, e o sepultamento será nesta sexta-feira (11), às 10 horas, no Cemitério Municipal de Ivaiporã.
Acidente
O acidente ocorreu na segunda-feira (30), na Av. Paraná, esquina com a Av. Aparício Cardoso Bittencourt, próximo à Cris Modas, no centro da cidade. Marcio estava de bicicleta e foi atropelado por um Fiat Uno.
A vítima foi levada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ivaiporã, chegou a ser liberado, mas seu estado piorou, o que exigiu seu retorno ao hospital.
Ele foi internado na UTI, onde, após várias complicações, incluindo paradas cardíacas, foi entubado e infelizmente não resistiu.