Ivan Maldonado Online

Batida entre moto e caminhão na madrugada em Ivaiporã deixa motociclista ferido

bombeiros
Imagem ilustrativa / Foto: REprodução

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (16), na Av. Maranhão, no centro de Ivaiporã. O acidente foi entre uma motocicleta e um caminhão.

A equipe de serviço da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Copom por volta das 4 horas e, ao chegar ao local, constatou o acidente. Segundo a PM, o motociclista, de 50 anos, perdeu o controle da moto e bateu contra um caminhão que estava estacionado.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados. O motociclista recebeu os primeiros socorros e foi levado ao hospital da cidade.

O veículo envolvido uma Honda NXR150 Bros ES, estava com a documentação em dia, no entanto, foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM, uma vez que nenhum condutor habilitado compareceu para retirá-la do local.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima