A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de quarta-feira (23) para atender uma briga de casal em Jardim Alegre. A confusão teria acontecido por conta de uma conversa pelo WhatsApp e o marido acusou a esposa de traição.
No endereço, a guarnição foi recebida pelo marido que disse que teve uma briga com a esposa, pois segundo ele, ela o estava traindo e que não é a primeira vez, sendo que das outras duas vezes havia perdoado.
Ainda segundo o marido, a confusão na data de quarta-feira, foi porque presenciou a mulher trocando mensagens com outro homem. Quando ela percebeu bloqueou o celular rapidamente, não desbloqueando mais.
A esposa também foi ouvida pelos policiais, ela afirmou que era tudo mentira, que na realidade o marido é muito ciumento e fica imaginando esse tipo de coisas.
Disse ainda que a conversa era com uma amiga que faz um curso junto e por precisar de carona sempre conversa com a colega, para combinar os horários. Ela também disse que já foi ameaçada de morte por diversas vezes pelo marido.
Diante dos fatos, as partes foram orientadas. A mulher se reservou no direito de decidir posteriormente em relação à representação criminal quanto as ameaças que disse ter sofrido .
Ambas as partes foram dormir nas casas de seus pais e posteriormente iriam acertar todas as pendências referente à separação do casal.