Um pescador localizou nesta terça-feira (14) o corpo de Arthur da Rosa Carneiro, de 2 anos, que estava desaparecido há cinco dias em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM) e pela Prefeitura de Tibagi, que decretou luto oficial no município.
O corpo da criança foi localizado dentro do rio no início da tarde desta terça-feira (14). As buscas vinham mobilizando várias equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM) e voluntários, com ajuda de drones, sonar, cães farejadores e mergulhadores.
A criança desapareceu na última quinta-feira (9). Ela foi vista pela última vez dentro de casa durante a manhã e, à tarde, uma mamadeira do menino foi encontrada junto ao Rio Tibagi, que fica a cerca de 500 metros da residência da família.
Segundo a PM, o corpo de criança foi localizado a aproximadamente 20 metros do ponto onde havia sido encontrada a mamadeira ainda no primeiro dia do desaparecimento.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar se o menino foi vítima de algum crime ou se saiu sozinho da residência e acabou se afogando no Rio Tibagi.
A Prefeitura divulgou uma nota de pesar pela morte (veja abaixo).
Com informações (TN Online)