Suspeito confessou homicídio e indicou o local onde havia enterrado o corpo
O corpo de Cintia Cristina Silveira da Costa, costureira de 31 anos desaparecida desde 25 de maio de 2025, foi encontrado nesta quinta-feira (5) no distrito de Vila Reis, em Apucarana.
A delegada Luana Louzada Lopes informou que a descoberta ocorreu após o principal suspeito confessar o homicídio e indicar a polícia a cova rasa onde havia enterrado a vítima. Embora a identificação oficial ainda dependa do Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil do Paraná (PC-PR) considera o caso solucionado.
LEIA TAMBÉM: Ivaiporã oferece curso gratuito de Trabalho em Altura para qualificação profissional
O suspeito, que estava custodiado em Campinas (SP), admitiu ter matado Cintia com três golpes de faca, após uma desavença em sua residência. Segundo a delegada, os dois se conheceram na noite do crime em uma festa de boate e não mantinham relacionamento prévio.
A incicação do suspeito foi essencial para a localização do corpo. “Tentamos de forma remota, mas sem ele aqui não teríamos conseguido encontrar o corpo. O mato e a extensão do terreno dificultam muito a busca”, explicou Luana Lopes.
O corpo foi encaminhado ao IML para exames que confirmarão a causa da morte. A polícia segue investigando todas as circunstâncias do homicídio e avaliando se há envolvimento de outras pessoas
Com informações TN Online


























