Uma discussão entre um cliente e o dono de um bar, na Vila João XXIII em Ivaiporã, terminou em ameaças. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (24).
Um homem procurou a sede da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e relatou que discutiu com o proprietário do bar. Durante a discussão, o dono do estabelecimento teria pegado uma faca. Outros frequentadores contiveram o dono do bar.
Os policiais foram ao local e conversaram com o comerciante. Ele disse que o denunciante estava alterado e o xingou com vários insultos. Segundo ele, o homem se recusava a deixar o bar, mesmo após vários pedidos.
Em dado momento o cliente de posse de um taco de sinuca disse ao comerciante que ele era homem dentro do seu bar, mas queria ver se ele era homem em frente à sua casa que iria espera-lo em frente à residência.
Desta forma, o proprietário do bar tomou de posse de uma faca e teria ido na direção ao cliente, mas foi contido por outras pessoas que estavam presentes.
A PM registrou um Termo Circunstanciado e orientou as partes sobre os procedimentos legais. O comerciante afirmou ter imagens da câmera de segurança que mostram a discussão e irá apresentar em juízo.