Ivan Maldonado Online

Discussão por carregador de celular termina em facadas em Rio Branco do Ivaí

armado de canivete
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Um homem foi esfaqueado no início da noite de terça-feira (2), após uma discussão com o dono de um comércio em Rio Branco do Ivaí. A briga começou por causa de um carregador de celular, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado como lesão corporal grave.

A vítima foi encaminhada ao Centro de Saúde com dois ferimentos no tórax. O médico informou que um dos golpes atingiu a costela e que a lesão deve causar incapacidade por mais de 30 dias.

O homem contou aos policiais que pediu um carregador emprestado no estabelecimento. O dono se negou e os dois começaram a discutir. Durante a briga, o comerciante usou um canivete e desferiu dois golpes.

A PM foi até o comércio e encontrou o suspeito na frente do local. Ele disse que já tinha desavenças com a vítima por causa de uma dívida de R$ 300. O homem tentou negar onde estava o canivete, mas depois afirmou que a arma estava no guarda-roupa da residência.

Uma mulher que estava na casa entregou a arma branca aos policiais. A equipe encontrou sangue na lâmina e marcas no chão onde a briga aconteceu. O suspeito foi preso e levado à 53ª Delegacia Regional de Polícia, em Faxinal.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.