Ivan Maldonado Online

Em Jardim Alegre, mulher aciona a polícia e relata perseguição do ex-namorado  

ameaça
Imagem ilustrativa / Foto: Pablo Valadares - Agência Senado

Por volta das 22 horas de quinta-feira (19) a Polícia Militar (PM) foi acionada para a Rua Londres, em Jardim Alegre, onde a vítima relatava que o ex- namorado a estaria ameaçando. 

No local em contato com a solicitante, ela relatou que estava trafegando pela área central da cidade quando seu ex-namorado, parou seu veículo ao lado dela para intimidá-la. 

Rapidamente a mulher fechou o vidro de seu carro temendo que ele fizesse algum mal, e saiu rapidamente do local, foi para sua casa e chamou a polícia. 

Disse ainda que possuía medida protetiva em desfavor do ex-namorado, porém, se encontra expirada, e que ele vem perseguindo-a muitas vezes, por mensagens, pessoalmente, no seu serviço, na sua casa ou qualquer lugar que a encontre.

Diante dos fatos e no interesse de representação contra o autor dos fatos, a equipe realizou buscas a fim de localizar o suspeito, mas, sem êxito. 

A solicitante foi orientada pelos policiais quanto aos procedimentos cabíveis e a procurar os órgãos competentes para renovar sua medida protetiva de urgência.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.