Ivan Maldonado Online

Ex-marido acusa mulher de danos e suposto furto em Ivaiporã

Polícia
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

No domingo (5), por volta das 17 horas, a Polícia Militar de Ivaiporã recebeu uma chamada para atender a uma ocorrência de danos e suposto furto no Distrito de Alto Porã.

No local uma senhora relatou que, ao retornar para casa, encontrou o portão aberto e a porta de vidro de sua residência quebrada. Além disso, uma TV comprada por seu filho estava danificada.

O filho também informou que sua motocicleta estava no chão, e sua caminhonete Toyota Hilux havia desaparecido da garagem.

Conforme o boletim de ocorrência, tanto a mãe quanto o filho levantaram suspeitas de que a ex-esposa do rapaz, com quem ele estava em processo de separação, pudesse estar envolvida nos danos à residência e no sumiço da caminhonete.

A equipe policial, auxiliada pela Equipe Motos, realizou diligências e foram informados que a caminhonete estava num barracão no mesmo distrito. Os policiais se dirigiram ao local e conversaram com a mulher que morava lá, a ex-esposa do proprietário da caminhonete.

A mulher negou ter participação no furto da caminhonete ou nos danos à residência, afirmando que estava na casa de um amigo tomando chimarrão.

Ela alegou que seu ex-marido havia estacionado a caminhonete no barracão no mesmo dia, que a casa era dele, e só ele tinha a chave do barracão.

Mais tarde, por volta das 19 horas, a equipe foi novamente acionada para o Distrito de Alto Porã, onde havia uma briga entre o casal que está em processo de separação.

O solicitante relatou que a ex-mulher foi até a casa dele e passou a agredi-lo, com tapas em seu rosto, causando pequenas escoriações.

Diante da vontade dele em representar e a mulher estar muito alterada, ela recebeu voz de prisão por lesão corporal. As partes foram conduzidas para lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal.  

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima