Um adolescente de Guaíra (PR) ajudou a Polícia Militar (PM) a resgatar uma família feito refém durante um assalto na noite de sexta-feira (12). A ocorrência foi atendida pelas equipes da 4ª Companhia, com apoio da Guarda Municipal, em uma ação rápida e integrada.
Enquanto jogava online com um amigo,um adolescente ouviu sons estranhos vindos da casa. Imediatamente avisou o pai, que acionou a PM.
Embora não soubessem a localização, somente que seria próxima a um parque e a descrição de uma caminhonete preta, a polícia iniciou buscas pela cidade. As viaturas se posicionaram em pontos estratégicos, especialmente em rotas comuns de fuga.
A caminhonete foi localizada atravessando a Ponte Ayrton Senna. A abordagem foi rápida, e o motorista, identificado como um dos suspeitos, foi preso no local.
Com a placa do veículo, os policiais chegaram ao endereço da família. Lá, encontraram o casal e um adolescente amarrados em um quarto. O segundo assaltante, armado, também foi preso, e a arma utilizada no crime foi apreendida.












































