Ivan Maldonado Online

Família pede oração para casal vítima de acidente de trânsito em Califórnia

Felipe Aparecido, de 21 anos, e a esposa dele, Daise Rodrigues de 25 anos / Foto: Redes Sociais

Os familiares e amigos do casal de Marilândia do Sul vítima de grave acidente envolvendo uma motocicleta na BR-376, em Califórnia, no Vale do Ivaí, no norte do Paraná, pedem orações em prol da melhora deles.

Felipe Aparecido, de 21 anos, e a esposa dele, Daise Rodrigues de 25, estão internados em hospitais da região desde o último domingo (16), quando a moto CB 500 em que estavam bateu contra um carro.

Em entrevista ao TNOnline, Denise, uma amiga muito próxima do casal, contou que eles ainda estão em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passaram por cirurgias. Tanto Felipe quanto Daise perderam a perna esquerda após o acidente. Apesar dos graves ferimentos, os jovens já acordaram e tiveram uma melhora considerável. “Já tiveram uma boa melhora, em vista de como eles estavam”, contou.

Daise teria sido a primeira a acordar. “Ela já acordou na UTI, conversou e sorriu. Ela também agradeceu pela vida”, relatou a amiga. A jovem está internada em Londrina, enquanto o marido dela está na UTI do Hospital Universitário (HU) de Maringá.

A mãe de Felipe, Elisangela, afirma que orações são muito bem-vindas nesse momento tão difícil. “Eu não me importo de que religião seja, Deus é o mesmo. Pode orar, que eu agradeço”.

Com informações TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima