Ivan Maldonado Online

Homem é agredido por jovens e encontrado inconsciente em Apucarana

Vítima foi agredida por um grupo de cerca de quatro suspeitos / Foto: Reprodução - TN Online

Uma briga na madrugada desta quarta-feira (10), em Apucarana (PR), deixou um homem gravemente ferido. De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida por um grupo de cerca de quatro suspeitos na Rua Rosa Stábile, no Jardim Paulista.

A PM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 00h. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem caído na rua, inconsciente e com cortes na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência, onde permanece internado em estado grave.

Uma testemunha, amiga da vítima, relatou que a briga começou após uma discussão. Segundo a testemunha, o grupo usou pedaços de madeira para agredir o homem, que foi derrubado antes de ser atingido diversas vezes na cabeça. Os agressores fugiram logo após o ataque.

A briga foi registrada em vídeo por uma testemunha anônima que, ao tentar intervir, filmou a situação. As imagens ajudaram a polícia a identificar as roupas dos agressores. Com base nas informações, equipes policiais patrulharam a região e abordaram dois adolescentes a poucos quarteirões do local do crime.

Os jovens estavam usando as mesmas roupas descritas e, durante a abordagem, confessaram a agressão. Eles também informaram a identidade de outro suspeito, que foi encontrado em uma residência abandonada naquela região.

Os três adolescentes foram levados para a 17ª Subdivisão Policial para as providências de praxe da Polícia Judiciária. As famílias dos menores foram contatadas e acompanham a investigação. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e localizar o quarto agressor.

Com informações (TN Online)

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.