Na madrugada deste domingo (10), por volta das 0h30, um homem foi esfaqueado na região das costas em Ivaiporã. A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A vítima, que não teve o nome divulgado, relatou com muita dificuldade aos policiais que estava chegando em sua lanchonete quando foi surpreendido pelo agressor, que o golpeou com cerca de seis facadas. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada em estado grave a outro hospital de Ivaiporã.
A equipe policial reconheceu o autor das facadas, pois cerca de 20 minutos antes havia atendido uma briga na Rua Eleodoro Ébano Pereira, onde o mesmo homem estava envolvido.
A PM ressalta que o autor estava na companhia de uma testemunha, que presenciou toda a situação e informou à equipe policial que estava tudo tranquilo e que levaria o autor para casa.
Naquele momento, a equipe também não havia encontrado a vítima e nem testemunhas que informassem a real gravidade da situação, por isso o autor não foi preso.
Após a vítima ser socorrida, a equipe policial retornou ao local da briga e, com a ajuda da equipe Rotam, localizou o autor caminhando na Rua Visconde do Rio Branco. Ele e a testemunha estavam com manchas de sangue.
A faca utilizada no crime foi escondida em um cano de PVC à beira da calçada e posteriormente localizada pela equipe policial. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e a testemunha também foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.