Ivan Maldonado Online

Homem é preso após agredir e ameaçar de morte esposa em Ivaiporã

Viatura 6a CIPM
Imagem ilustrativa / Foto: Arquivo/Ivan Maldonado

Um homem foi preso na tarde de domingo (9), após agredir e ameaçar de morte sua esposa na Vila Nova Porã, em Ivaiporã. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) via Copom, relatando as agressões e as ameaças.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima, que informou que o seu agressor já havia saído da residência, mas que ela gostaria de representar contra o autor.

Com base nas informações da vítima, os policiais realizaram buscas na região e localizaram o autor na Rua Getúlio Vargas. Ao receber voz de abordagem, o homem desobedeceu e tentou fugir, pulando cercas e muros.

Após perseguição com apoio da equipe Rotam, o homem foi encontrado escondido nos fundos de uma casa. Ele resistiu à prisão e precisou ser algemado.

Durante a fuga, o autor teve escoriações pelo corpo e torceu o pé esquerdo. Ele também apresentava um corte no nariz, que, segundo ele, foi causado por um soco da esposa. A mulher, por sua vez, afirmou que o ferimento foi causado durante uma tentativa de se defender das agressões.

Ambos foram encaminhados para a UPA 24h para realização de laudo de lesão corporal. Posteriormente, o homem e a mulher foram encaminhados para a 54ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos cabíveis.

Vale ressaltar que o homem já possuía um mandado de prisão em aberto contra ele. Durante a abordagem, ele insistiu em afirmar que era irmão do agressor, mas a mulher o desmentiu, confirmando que ele era seu marido.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima