Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na sexta-feira (3) em Ivaiporã por abuso sexual, cárcere privado e violência doméstica. Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita pela ex-esposa de 34 anos que tem medida protetiva contra o autor.
Ela relatou que o ex-marido chegou a residência por volta das 21 horas na quinta-feira (2) e tentou recolher os celulares dos moradores e manteve todos presos dentro da residência proferindo ameaças de morte.
Disse ainda, que escondeu um celular, porém estava sem carga sendo que só na parte da manhã conseguiu deslocar até o trabalho e solicitar socorro via 190.
Quando a equipe policial chegou a residência encontrou o suspeito e outra mulher que mora junto com a denunciante. Ela estava assustada e contou que durante a madrugada autor a ameaçou e tentou abusar dela, porém não conseguiu.
Ainda segundo a mulher, na manhã de sexta-feira (3), quando a denunciante saiu pra trabalhar, ele a obrigou a se deitar no colchão e teve relação sexual com ela sem o seu consentimento e sem preservativo.
A vítima da violência sexual entregou a equipe 5 gramas de cocaína dividida em 11 porções, que autor escondeu dentro da residência. Disse ainda, que o homem estava utilizando maconha na frente de seus filhos duas crianças de 6 e 8 anos que estavam na casa.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para suspeito que estava muito alterado, sendo necessário o uso de algemas. Após passar pelo hospital para exame Covid, ele foi entregue na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as medidas cabíveis ao caso.