Um homem acabou preso pela Polícia Militar (PM) de Rio Branco do Ivaí e encaminhado para o DPM local, na noite de quinta-feira (17), depois de dar um soco no rosto da convivente.
A Polícia Militar foi acionada pela nora da vítima, que relatou que estava na casa quando o convivente começou a discutir com a sogra porque queria que a mesma saísse atrás de carne.
Ele então tomou posse de uma foice e antes de lesionar qualquer pessoa da família, a sogra tomou a foice dele. Mesmo assim, partiu para cima da filha da solicitante, uma menor de idade apenas 12 anos, e no intuito de proteger sua filha, a abraçou.
Neste momento o autor de um soco no rosto da vítima, vindo a causar lesão nas proximidades da região do olho esquerdo e da boca.
Diante dos fatos a Equipe deslocou até o endereço supracitado, e abordou agressor, que não reagiu contra equipe, mas para resguardar a segurança da equipe e da solicitante, foi utilizado o uso de algemas.
Solicitante e agressor foram encaminhados ao DPM local para serem confeccionados os documentos pertinentes e tomadas as devidas medidas legais.