Após confusão em posto de combustível de Ivaiporã, na noite de segunda-feira (5), um homem tentou fugir da Polícia Militar (PM) e se escondeu sob um carro que estava estacionado no quintal de uma casa, ficou preso e teve que pedir socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de serviço foi solicitada para um posto de combustível no centro da cidade, pois, um homem havia abastecido o veículo e no momento de pagar, se recusou.
No local os policiais encontram o homem com um lata de cerveja na mão e com sinais de embriaguez. Em contado com funcionários foi relatado que ele pegou uma régua de medição e a entortou batendo em vários lugares.
Apesar dos transtornos, o responsável pelo posto não quis representar e pediu apenas que ele fosse embora.
Após ser convencido pelos policiais, ele saiu pela rua gritando o nome de pessoas próximas, chegou a jogar uma pedra no telhado de uma residência.
A equipe então foi atrás dele, com intuito de cessar seus atos, foi quando entrou no quintal de uma residência e se escondeu sob um veículo. Sendo localizado pelos policiais, novamente se recusou a ser abordado, e entrou mais ainda para debaixo do carro. Porém, ele acabou prensado e teve que pedir socorro aos policiais.
O homem acabou com alguns arranhões devido a situação que se encontrava. A moradora não teve interesse em representar. Sendo então detido, ele foi encaminhado até a 6° CIPM para lavratura de termo circunstanciado.