Ivan Maldonado Online

Homem tenta se desfazer de drogas no lago do Parque Jardim Botânico, mas acaba preso  

Parque Jardim Botânico
Parque Jardim Botânico / Foto: Ivan Maldonado

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (12), por volta das 23 horas, suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência foi na Av. Aparício Cardoso Bitencourt, em frente ao Parque Ambiental Jardim Botânico. Ele tentou despistar os policiais militares jogando os entorpecentes em direção ao lago.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento em frente ao Parque Jardim Botânico, a equipe visualizou um VW Gol verde com denúncias, de que vinha sendo usado para a prática de tráfico de entorpecentes.

De imediato foi realizada a abordagem, o motorista e o passageiro desceram, se dirigindo em direção ao lago, desobedecendo a ordem de parada. Momento  em que os policiais viram um dos indivíduos arremessando uma sacola em direção a água.  

Em busca pessoal foi encontrado com o motorista, um canivete de cor preta, e uma quantia em dinheiro. Também foi encontrado nas margens do lago a sacola que continha um invólucro de maconha pesando 1,1 grama e outro contendo 2,0 gramas de cocaína.

No carro também foram abordadas, outras duas mulheres, uma delas adolescente, de 16 anos.

O homem e as drogas apreendidas e os demais envolvidos foram levados para 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde a ocorrência foi registrada. O Conselho Tutelar também foi acionado. O veículo foi removido para o pátio da 6ºCIPM.

Ainda segundo informações da PM, os detidos, já possuem diversas passagens criminais, dentre elas, reincidentes em prática de tráfico de drogas.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.