Ivan Maldonado Online

Identificado homem morto a facada pelo irmão no Jardim Nova Porã

Rodrigi Vernek, 33 anos / Foto: Redes Sociais

Rodrigo Vernek, de 33 anos, foi identificado como a vítima fatal de uma facada desferida pelo próprio irmão no Jardim Nova Porã, em Ivaiporã. O crime ocorreu no início da tarde deste domingo (16).

Rodrigo era monitor da Apac, também prestava serviço na Vidraçaria Cristal e atuava como caseiro da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Ele deixa esposa e duas filhas, de 10 e 8 anos. O corpo será velado na Capela Mortuária, atrás do Centro da Juventude.

Nas redes socias familiares e amigos lamentam a morte de Rodrigo:

Um amigo postou “Foi uma honra conhecer você na Apac sempre brincando com os recuperandos. Que Deus conforte o coração de sua família. Fica com Deus meu amigo

A comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro também emitiu nota de pesar

Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do nosso irmão Rodrigo Vernek, caseiro de nossa Igreja e pai da Coroinha Maria Vitória.

O velório ocorrerá na Capela Mortuária do Jardim Nova Porã, atrás do Centro da Juventude, em horário ainda a confirmar, traremos está informação em um próximo comunicado.

A todos os familiares e amigos, clamemos a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro para que o bom e misericordioso Deus, possa ser fortaleza e sustento necessário neste momento difícil de dor.”

 A Tragédia

O crime ocorreu na tarde deste domingo. Rodrigo foi socorrido e levado ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu. A facada no abdômen rompeu uma artéria.

Familiares disseram à polícia que os irmãos tinham desavenças antigas. Neste domingo, discutiram e entraram em luta corporal. Durante a briga, o suspeito desferiu o golpe de faca  e fugiu em um veículo preto, possivelmente um Saveiro G5.

A polícia repassou as informações para outras equipes e iniciou as buscas. O suspeito foi localizado e preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ivaiporã.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima