Uma idosa e o filho foram agredidos durante uma tentativa de extorsão registrada na madrugada de sábado (10), em Lunardelli, no norte do Paraná. O suspeito invadiu a casa das vítimas e exigiu dinheiro.
Segundo a Polícia Militar (PM), o morador procurou o destacamento da corporação e relatou que o crime ocorreu por volta da 1h30. Ele estava em casa com a mãe idosa e com a saúde debilitada.
De acordo com o relato, o homem entrou no imóvel sem autorização e aparentava estar alterado, possivelmente sob efeito de drogas. Durante a invasão, ele exigiu dinheiro e dizia frases desconexas, afirmando que estaria sendo perseguido.
Ainda conforme o relato a PM, o suspeito agrediu o morador, causando lesões pelo corpo. A mãe dele também foi agredida. Apesar da violência, nenhum valor ou objeto foi levado da residência.
A vítima reconheceu o autor como um usuário de drogas conhecido no município. Após as agressões, o homem fugiu e não foi localizado.
A Polícia Militar realizou buscas por Lunardelli, com a informação de que o suspeito poderia estar em um VW Gol verde, mas ninguém foi preso.
O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o caso.



























