Ivan Maldonado Online

Investigação aponta traição como motivo para assassinato de morador de Foz do Iguaçu

Cleiton Eugênio Vaz da Silva, tinha 33 anos / Foto: Reprodução

O assassinato e esquartejamento de um homem de 33 anos, no Paraná, pode ter sido motivado por traição. De acordo com a delegada Iane Cardoso Nascimento, a investigação aponta que Cleiton Eugênio Vaz da Silva tinha um caso extraconjugal com a esposa do suspeito de assassinato que também era amigo da vítima. Ele era morador de Foz do Iguaçu e estava desaparecido desde a última quarta (9). O corpo foi encontrado por autoridades paraguaias cinco dias depois do desaparecimento no lago de Itaipu.

“De acordo com o que foi apurado, identificamos que a vítima teria mantido um relacionamento com a esposa do investigado durante a constância do matrimônio e que esse teria sido o motivo do término do relacionamento e que ela estava convivendo atualmente com a vítima”, afirmou a delegada em entrevista ao G1.

O investigado mencionado por ela é um homem de 40 anos suspeito pelo crime e que foi preso na segunda-feira (21).

Cleiton desapareceu no dia 9 de outubro e foi encontrado cinco dias depois, no dia 14 de outubro, por autoridades paraguaias. Segundo a polícia, o corpo estava “mutilado e com uma pedra amarrada à cintura”.

Após o desaparecimento da vítima e dias depois, com o corpo encontrado, a Polícia Civil afirma que intensificou as investigações e descobriu que o crime ocorreu no box de um condomínio residencial que também funciona como clube náutico, às margens do lago de Itaipu.

Segundo a polícia, imagens que constam no inquérito policial, mas não divulgadas pelo órgão, mostram que a vítima foi vista pela última vez indo em direção ao box do suspeito.

* Com informações do portal g1

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima