Ivan Maldonado Online

Irmãos ameaçam clientes de bar e fogem da PM em Ivaiporã

Polícia Militar fez buscas, mas não localizou os suspeitos após a ameaça
Viatura da Polícia Militar durante atendimento de ocorrência / Foto: Ilustração/Reprodução

Grupo disse que buscaria arma após confusão e não foi localizado

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça na noite de sábado (4), em um bar localizado na Vila João XXIII.

De acordo com o boletim, a equipe foi acionada via Copom e, ao chegar ao local, conversou com uma mulher que relatou a confusão. Segundo ela, três irmãos chegaram ao estabelecimento, em um Ford Fiesta azul, apresentando comportamento alterado.

LEIA MAIS: Homem ameaça dono de lanchonete com faca em Ivaiporã

Ainda conforme o relato, após serem questionados por frequentadores sobre a atitude, os suspeitos passaram a discutir e entraram em vias de fato com algumas pessoas que estavam no bar.

Durante a confusão, os três teriam ameaçado voltar armados e matar todos que estavam no local. Em seguida, eles deixaram o estabelecimento.

Enquanto a equipe confeccionava o boletim, o veículo suspeito passou nas proximidades, mas fugiu ao perceber a presença da viatura.

A Polícia Militar realizou patrulhamento, porém os suspeitos não foram localizados.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Logotipo Ivan Maldonado Online
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.