Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Hospital Municipal Juarez Barreto, na madrugada desta segunda-feira, onde dois irmãos deram entrada vítima de disparos de arma de fogo, possivelmente revolver de calibre .22. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos foram encaminhados para o Hospital da Providência em Apucarana.
Segundo informações da equipe médica do hospital de Faxinal a equipe policial, os projetos ficaram alojados nos corpos das vítimas. Um deles teve ferimentos no abdômen e na região dorsal, ambos no lado esquerdo, e outro foi atingido por dois disparos, um em cada braço.
Uma testemunha relatou que a confusão ocorreu por volta das 1h30, após uma discussão com outro frequentador em uma conveniência. O autor dos disparos fugiu em um carro branco e, segundo relatos, teria fugido para Londrina.
Após colher as informações, os policiais realizaram diligências e dirigiu-se ao local do fato para tentar encontrar outras testemunhas, porém, a conveniência estava fechada e não havia pessoas nas imediações. O local possui câmeras de vigilância que deve ajudar na investigação.
Também foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar o autor, sem êxito até o momento.