Ivaiporã se despediu de Marcelo Reis (MDB), vice-prefeito, nesta segunda-feira (06). Após uma cerimônia religiosa no Centro Cultural Olívia Hauptman, onde aconteceu o velório, o corpo do vice-prefeito foi conduzido em um cortejo pelas ruas da cidade, em um caminhão dos Bombeiros, até o Cemitério Municipal.
Marcelo Reis faleceu no domingo (05) vítima de uma doença hepática enquanto aguardava por um transplante. Ele estava internado em um hospital na Região Metropolitana de Curitiba (RMC)
Após o ato fúnebre, em entrevista à imprensa, o prefeito Carlos Gil expressou a forte ligação e parceria que compartilhava com Marcelo Reis, ressaltando a dedicação e competência do vice-prefeito.
“O Marcelo era mais que um colega de trabalho, era um amigo e um irmão para mim. Nunca houve qualquer atrito entre nós, apenas cooperação e comprometimento com a cidade”, afirmou o prefeito.
Gil também enfatizou o legado deixado por Reis para Ivaiporã, destacando sua competência na gestão pública e seu papel fundamental nas secretarias que ele supervisionava de Esporte e Educação.
“Marcelo cuidava diretamente de duas secretarias e era incansável em seu trabalho. Seu legado será lembrado não apenas pelos projetos realizados em todas a áreas, mas pela dedicação e paixão que ele demonstrava por Ivaiporã “, ressaltou Gil.
Apesar da dor da perda, o prefeito reforçou o compromisso em dar continuidade ao trabalho, garantindo que a administração municipal seguirá empenhada em realizar as metas estabelecidas por ele e Marcelo Reis.
“Falta ainda 8 meses e com certeza vamos lutar para que todas as nossas metas de trabalho sejam alcançadas, já estão perto de 90%. Nesses próximos meses vamos lutar para concluir. Honrando, assim, o nosso compromisso com a população que a gente fez lá em 2020”, completou o prefeito.
I