Laís Letícia do Prado Meneguetti, 30 anos, que foi assassinada no bairro Cajuru em Curitiba, foi velada e sepultada nesta segunda-feira (23) às 11 horas no Cemitério Portal do Céu, em Apucarana.
A jovem atualmente residia em Curitiba, mas era moradora de Apucarana. A mãe ainda vive na cidade, por isso o corpo foi transladado para município.
O crime:
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (20),no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo as informações da polícia, Lais e o marido estavam em uma camionete na Rua Sebastião Marcos Luiz , quando os atiradores fortemente armados chegaram e dispararam diversas vezes.
Lays Letícia morreu na hora. Eder Meneghetti de 37 anos, chegou a ser socorrido com vida. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Segundo a polícia, o crime trata-se de uma tentativa de execução por disputa do tráfico de drogas da região.
“Foi algo organizado com antecedência e esperado melhor momento para consumar esse ilícito. O crime está vinculado ao tráfico de drogas”, disse o delegado da Polícia Civil, Tito Barrichello.
Dentro da caminhonete, os policiais também encontraram estojos e armas, o que indica que houve uma troca de tiros entre os suspeitos e as vítimas. O veículo utilizado pelos atiradores um Fiat Argo foi incendiado a cerca de três quilômetros do crime, na Vila Maria Antonieta.
A Polícia Civil segue nas buscas pelos suspeitos do crime.
Com informações TN Online