Ivan Maldonado Online

Mãe de 17 anos e bebê de 1 ano estão desaparecidas em Califórnia

A mãe não tem notícia da filha e da neta desde quarta-feira / Foto: Arquivo Pesoal

A adolescente Débora de Oliveira Martins, de17 anos, moradora de Califórnia (PR), está desaparecida junto da sua filha, a pequena Laura Emanuele de Oliveira Martins, de um ano e três meses de idade. A mãe de Débora, Giovana Cristina de Oliveira, procurou o TNOnline na tarde desta quinta-feira e informou que a família está desesperada à procura de sua filha e de sua neta.

“Eu registrei um boletim de ocorrência com a Polícia Militar, pois a Débora saiu com a bebê no último sábado (26), junto de umas amigas, dizendo que ia até a casa de uma tia em Arapongas. Mas ela não chegou até lá”, disse.

No entanto, Giovana relata que a filha manteve contato até a manhã desta quarta-feirfa (30) por telefone. Mas, após o meio-dia, ela perdeu o contato por telefone e por WhatsApp.

“Ela estava falando comigo até a quarta-feira, mas depois não respondeu mais mensagens e nem retornou nenhuma ligação. O celular está desligado. Estou preocupada, pois ela nunca ficou sem o celular”, afirma a mãe ao TNOnline.

Débora está sem os documentos. A mãe relata que as poucas informações que conseguiu levantar com conhecidos dão conta de que elas podem estar pela região.

“O pouco que consegui levantar de informação sobre o paradeiro delas é de que elas podem estar em Arapongas, Rolândia ou Sarandi. Por estarem sem documentos, acho que não conseguem nem pegar um ônibus para voltar”, pontua.

A mãe ressalta que está cada vez mais aflita com o desaparecimento e que apenas quer localizar a filha e a netinha e faz um apelo a quem tiver alguma informação.

“Eu quero apenas encontrar as minhas meninas. Se elas estiverem lendo essa reportagem ou alguém souber onde elas estão, por favor, entre em contato. Nós vamos onde for preciso para buscá-las”, completa.

Qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente e da bebê pode ser repassada por telefone para o número 43 99627-6203 (Giovana), para o 190 da Polícia Militar ou para o número do Disque Denúncia 181.

As informações são do TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima