Ivan Maldonado Online

Meninas entram em vias de fato em Arapuã, PM e Conselho Tutelar são acionados

briga
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Arapuã deu apoio ao Conselho Tutelar na tarde de quarta-feira (8), em atendimento a uma briga de adolescentes no Distrito de Bem-te-vi, após a saída do colégio.

A confusão entre as meninas segundo os conselheiros tutelares já perdura há mais de 1 ano e todas as medidas possíveis de se executar via administrativa foram tomadas.

No Bem-te-vi, onde residem as adolescente, uma das menores envolvidas, na presença de sua mãe disse que rixa  começou motivada por provocações, injúrias e que no final do ano passado chegaram a entrar em vias de fato logo após descer do transporte escolar.

Disse ainda que na quarta-feira às provocações se iniciaram no colégio, onde a outra menina começou a imitar o jeito de andar  e ao descer do ônibus escolar novamente foi provocada e entraram em vias de fato até que sua mãe, mais uma vizinha separou a briga.

A outra adolescente por sua vez, na companhia de sua mãe também relatou que sofre injúrias e provocações da outra parte e a briga recente teria começado, porque a desafeto disse que iria pegá-la quando chegassem no Bem-te-vi. Quando chegaram no destino, teve início a briga e ela somente se defendeu.  

As partes foram orientadas, e ambas as mães pediram providências para garantir os direitos das adolescentes e se possível, uma medida protetiva.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima