Ivan Maldonado Online

Moradora de Ivaiporã, Ermelinda Lourenço, a Lina falece aos 70 anos

Lina Lourenço, 70 anos

Ermelinda Perinoto Lourenço, 70 anos, conhecida carinhosamente como Lina, faleceu neste domingo (19) em Londrina, onde se encontrava em tratamento de saúde.

Ela é esposa do escrivão aposentado Ivo Lourenço, que atuou por muitos anos na 54ª Delegacia Regional de Policia de Ivaiporã e também na Delegacia de Polícia de Jardim Alegre.

Lina era uma pessoa alegre, acolhedora e muito querida, sempre presente na vida da família e da comunidade. Ela deixa os filhos Fábia e Fabiano, além de três netos, que recebem o carinho de familiares e amigos neste momento de despedida.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram profundamente o falecimento, destacando o carinho,”a alegria e a generosidade que sempre marcaram sua presença“.

O corpo será transladado para Ivaiporã, o velório será na Capela Aliança, com início programado para às 20 horas. O sepultamento está marcado para segunda-feira (20), às 15h30 no Cemitério Municipal de Ivaiporã.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.