Ivan Maldonado Online

Morre vítima de acidente com trem em Apucarana

Foi identificado como Renan Luis Cândido da Silva, de 27 anos, o jovem que foi atropelado por um trem nesta segunda-feira (08), em Apucarana (PR). Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital da Providência, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo um familiar, os órgãos serão doados.

A colisão ocorreu na Vila Apucaraninha e o homem teve a perna esquerda decepada. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a vítima.

O jovem foi intubado ainda no local pelo médico do Samu e levado para o Hospital da Providência em estado gravíssimo.

É o segundo caso de atropelamento por trem em três dias na cidade. Na última sexta-feira (05), um idoso de 73 anos morreu após ser atropelado por um trem no Núcleo Habitacional Michel Soni.

A região tem sido palco frequente de acidentes envolvendo trens. Foram mais de 70 ocorrências registradas nos últimos dois anos, segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Informações do TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.