Na noite de domingo (28), o motorista de um Cruze branco foi detido e encaminhado pela Polícia Militar de Ivaiporã à 54ª Delegacia Regional de Policia Civil por embriaguez ao volante.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, durante patrulhamento pela Av. Brasil, foi avistado o veículo Cruze parado em fila dupla, foi acionado sinais luminosos, momento que o veículo começou a se movimentar vagarosamente.
No cruzamento das avenidas Brasil e Paraná, avançou o sinal vermelho, sendo então dado voz de abordagem. O veículo parou na esquina da Av. Paraná com Rua Rio Grande do sul.
Durante a abordagem, o motorista que apresentava sinais de embriaguez, admitiu que havia ingerido apenas “uma ou duas cervejinhas”, inclusive, disse que era fiscal da receita estadual, que já estava chegando em sua residência e que os policiais não iriam querer prejudicá-lo. Consta ainda no boletim que ele disse, que já estaria para se aposentar, mas que mesmo assim também poderia prejudicar a equipe policial,
Realizado o teste do bafômetro teve como resultado 0,64mg/l, sendo constato a embriaguez ao volante. Diante dos fatos o motorista foi detido e conduzido para a 54ª Delegacia de Polícia, o veículo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM para medidas administrativas.
A imprensa não teve acesso ao nome do detido, para ouvir sua versão. O espaço continua aberto para manifestação.