Ivan Maldonado Online

Motorista leva pedrada na cabeça enquanto dirigia em Ivaiporã

Homem leva pedrada na cabeça
Imagem ilustrativa/Foto: Reprodução

Na noite de segunda-feira (30), um motorista levou uma pedrada na cabeça arremessada por um morador de rua. Ele foi encaminhado por populares para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento(UPA).  

Conforme informações da Polícia Militar, o motorista transitava pela Av. Paraná no centro de Ivaiporã quando um morador de rua se aproximou proferindo xingamento e arremessou uma pedra em sua direção vindo a acertar sua cabeça.

A passageira do automóvel relatou que o autor era um morador de rua, pardo de cabeça raspada. Foi realizado patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado.


Perturbação do Sossego

Por volta das 20 horas, a equipe de serviço registrou uma ocorrência de perturbação de sossego na Av. Brasil.

Um homem embriagado que trajava blusa vermelha e calça jeans estava perturbando os transeuntes e comerciantes das proximidades.

Ele resistiu passivamente à abordagem tentando a todo o momento desvencilhar da equipe recusando a acatar as ordens emanadas pela equipe. Ele foi encaminhado a 6ª CIPM para confecção de TCIP.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.