Uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) de Ivaiporã e acusou o companheiro de estar espiando sua filha – enteada do homem – no banheiro. O caso foi registrado por volta das 19h50 de sábado (16).
No local os PMs foram informados pela mulher, que o seu amásio estaria espiando a filha tomando banho, e ele então teria dito que a filha da solicitante estaria tirando fotos sensuais e enviando no celular,
Disse ainda que o fato teria ocorrido em dias anteriores, mas que somente nesta data o amásio teria relatado que ela estaria enviando as fotos pelo celular. Eles então discutiram e o amásio saiu tomando rumo.
A solicitante foi orientada quantos aos procedimentos que poderia ser adotado, mas relatou que queria apenas que o homem deixasse a residência.
Não foi informado a idade da enteada.