Conforme informações do Portal G1/Goiás uma mulher foi presa suspeita de atear fogo a um motorista de ônibus em Anápolis. Ela disse que tomou a atitude porque era zombada por funcionários da empresa de transporte público pelo fato de ela ter mau hálito, segundo a delegada Cynthia Cristiane.
A tentativa de homicídio ocorreu na última quarta-feira (1ª). Câmeras de segurança registraram quando a mulher se aproxima do ônibus, que estava parado dentro do terminal. Em seguida, uma explosão acontece e o condutor, identificado como Walisson Barbosa, de 35 anos, fica com o corpo em chamas. A mulher foi segurada por populares até a chegada da Polícia Militar, que a levou para a delegacia
Em um depoimento, ela alegou que funcionários sempre cobriam o nariz quando ela passava pelo terminal e, na quarta-feira, quando ocorreu o crime, Walisson Barbosa teria repetido o gesto na frente dela.
“Ela foi até um posto de combustíveis, comprou etanol e ateou fogo contra a vítima. Ontem (quarta-feira) esse motorista teria feito gesto de tampar o nariz”, disse Cynthia Cristiane, delegada que está à frente do caso.
Com informações: G1/Goiás