Vítima correu pela rua até o lago do Jardim Botânico e foi acolhida por amiga
Uma mulher procurou ajuda após relatar ter sido agredida pelo marido na noite de sexta-feira (13), em Ivaiporã, no norte do Paraná. O caso foi registrado pela Polícia Militar como violência doméstica.
Segundo a PM, a equipe foi acionada depois que a vítima, nervosa e chorando, abordou um solicitante na Av. Aparício Cardoso Bittencourt, no Parque Ambiental Jardim Botânico.
LEIA MAIS: PM encontra moto furtada abandonada em matagal em Ivaiporã
Aos policiais, a mulher contou que o marido passou o dia ingerindo bebida alcoólica e, ao chegar em casa, iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, ele teria segurado os braços dela com força e tentado enforcá-la.
Ainda conforme o relato, a vítima mordeu o homem para conseguir se soltar e saiu correndo pela via pública até o lago municipal, onde pediu ajuda. Os policiais realizaram buscas nos locais indicados, mas o suspeito não foi encontrado.
A mulher informou que não queria retornar para casa. Ela foi levada em segurança para a residência de uma amiga.
De acordo com a Polícia Militar, não havia lesões aparentes no momento do atendimento. O boletim foi registrado para as providências legais.


























