Ivan Maldonado Online

Mulher sofre tentativa de feminicídio em Rio Branco do Ivaí

faca
Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de domingo (14), em Rio Branco do Ivaí. O crime ocorreu na área rural do município, quando a vítima retornava para casa.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi surpreendida pelo ex-companheiro, que parou em uma moto Honda CG 150 vermelha e desferiu diversos golpes de faca. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Rosário do Ivaí, com ferimentos graves em regiões vitais, como pescoço e clavícula.

Ainda conforme a polícia, a vítima possuía medida protetiva contra o agressor, que já havia descumprido a ordem judicial em outra ocasião, inclusive fazendo ameaças de morte. Durante o ataque, a vítima contou com ajuda de um morador que presenciou a cena e conseguiu desarmar o agressor, que fugiu em seguida.

As equipes policiais realizaram buscas na região e repassaram informações para cidades vizinhas, mas o suspeito não foi localizado até o momento. O caso segue em investigação

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.